logo
Governo e política, crime e segurança, arte, escola, dinheiro e principalmente gente da cidade sem portas
post

E vai rolar a festa

.

 

hggjg A palavra limousine vem de uma cidade na França chamada Limousin e originalmente não era um veículo mas sim uma peça de roupa. Os pastores em Limousin criaram uma capa de chuva com um capuz para protegê-los e era a essa capa que chamavam de limousine. Eventualmente, os construtores de carroças de Paris começaram a chamar de limousine as carroças cobertas.

 

.

Em Curitiba, há três empresas e cinco limousines, que servem principalmente para aniversários.  O aluguel é por hora. A limousine rosa da Pink Track, por exemplo, que é um PT Cruiser adaptado, com 10 metros de comprimnto, cobrava R$ 750 a primeira hora. As outras horas adicionais custavam R$ 400. Com a pandemia veio a inflação do luxo – o preço subiu.

A empresa Quality Vip tem um Chrysler 300c de cor branca, que transporta até 8 pessoa. Há limousines mais espaçosas, como uma GMC Suburban de cor preta, também da Quality Vip, que transporta até 14 pessoas (ela tem 12 metros quadrados).

Melhor consultar para saber onde foi parar o preço.

Posted on 10th fevereiro 2021 in Sem categoria  •  No comments yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *